Dúvidas Frequentes:

  • + 1- A velocidade contratada será entregue?

    Nós temos como premissa o relacionamento com nossos clientes baseados em princípios como confiabilidade, reciprocidade e credibilidade, por tanto todos os nossos equipamentos são configurados com 100% de garantia de banda, configuração está que está acima da regulamentada pela própria Anatel, ou seja; você recebe exatamente o que contrata, este é um direito seu e um compromisso nosso.

  • + 2- Se eu precisar, como funciona o suporte técnico?

    Contamos com um Help Desk para atendimento exclusivo, com foco na solução e agilidade no atendimento nossa equipe está preparada para efetuar imediatamente o atendimento, e se caso for necessário atendimento externo, o mesmo é realizado dentro do horário comercial.

    Contamos também com “Suporte Técnico Plantão” todos os dias até as 22:00 Horas, inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados.

  • + 3- A mensalidade vai aumentar no decorrer do tempo?

    Nos sete anos de história da Station Telecom nos orgulhamos de nunca ter aumentado os preços dos nossos planos, o nosso compromisso é agregar cada vez mais valor ao nosso produto, melhorando constantemente nossos produtos e serviços.

  • + 4- Se já paguei a fatura, por que ainda continuo recebendo mensagem de bloqueio?

    Porque provavelmente o seu pagamento foi efetuado em correspondentes bancários, e o envio dos arquivos por parte dos agentes financeiros pode levar até 24hs, pensando em oferecer comodidade ao nosso cliente, disponibilizamos duas formas de evitar este transtorno temporário para que você possa continuar sempre online:

    1 – Você pode acessar o nosso site, e logar com seu usuário e senha na aba central do cliente e efetuar o seu auto desbloqueio por até 72horas, tempo suficiente para que seja recebido o arquivo com as informações do seu pagamento e nosso sistema dar as devidas baixas automáticas.

    2 – Efetuar o pagamento no departamento financeiro da nossa empresa, desta forma nosso setor efetua a baixa imediatamente e a liberação no prazo máximo de até 1 hora.

Fale conosco Agora!